Sabemos que a fidelização é fundamental para o desenvolvimento da sua clínica, por isso, confira 5 dicas de como fidelizar seus clientes, criando relacionamentos duradouros e que tragam rentabilidade para seu negócio!
– Atendimento Personalizado:
Ter um atendimento personalizado é fundamental para a fidelização!
Se coloque no lugar do cliente, entenda suas principais características, interesses, dores e comportamentos. Assim você demonstra comprometimento e interesse, criando um vínculo de amizade e empatia!
– Qualidade do serviço:
A qualidade do seu serviço interfere na satisfação do paciente e consequentemente na sua fidelização à clínica. Por isso, a importância da prestação de serviços e produtos que atendam as expectativas do seu público.
– Recompense a Fidelidade:
Ofereça, aos seus pacientes mais antigos pequenos presentes ou serviços gratuitos!
Você também pode fazer descontos, prêmios ou dar bônus para captar novos pacientes e fidelizá-los!
– Evite atrasos em seus atendimentos:
Uma das coisas que mais desagradam os pacientes são os longos tempos de espera. Organize a sua agenda para que você atenda a cada pessoa no horário indicado.
– Pós-vendas:
O pós-venda é uma excelente estratégia para que você saiba a opinião dos seus pacientes. Com uma pesquisa de satisfação, você obtém dados que demonstram quais os pontos da sua clínica que devem ser reforçados!
Além disso, você sabia que o custo de manter o paciente fidelizado é menor que o custo de captar novos pacientes. Por isso que a fidelização é uma excelente maneira de melhorar seus processos e manter sua clientela satisfeita!
Com o Clínica Ágil você possui ferramentas de automatização do seu trabalho que ajudam a alcançar a fidelização dos seus clientes!
Venha conhecer o Clínica Ágil gratuitamente e confira na prática essas ferramentas no seu dia a dia!